O meu médico aconselhou-te.

20:10



És a melhor companhia que posso ter: dás-me amor e conforto. É quando estou contigo que estou em casa. 
Abraças o meu coração e manténs-no quente pois sabes que ele já fora deixado à chuva. 
És tu quem consegue mudar o meu dia com uma simples palavra. És tu quem me entende quando nem eu sou capaz de o fazer.
Apaixonaste-te pela minha impaciência, pelo meu humor irregular e pela minha maneira tresloucada de ser. 
Amas o meu corpo: todas as formas, todas as marcas, cicatrizes e tudo aquilo que me caracteriza. Amas-me como um todo, tal como eu te amo; desta forma desmedida, sem receita definida. 
É no minuto a seguir a me despedir de ti que as saudades vêm, mas é quando revejo o teu sorriso que ganho anos de vida.
Contigo comecei a conhecer o lado bom da vida. A procurar o que há de bom até naquilo que parece mau, e a aproveitá-lo. O tempo ganhou outro significado: já não o desperdiço, pois cada segundo contigo é precioso. Dás-me força; ao teu lado aventuro-me e não tenho medo de arriscar. Só quero ter histórias para contar!
O meu médico aconselhou-te, para todos os dias, a toda a hora. E se um dia me faltarem as palavras, fixa estas: Perco-me em ti... Mas é quando me perco em ti que eu me encontro. 

You Might Also Like

1 comentários